British Airways anuncia que conta família no Executive Club ficará inoperante por 45 dias
por Dymitri Leão •
A partir dessa semana, a Air France estará implementando uma nova medida de segurança antes de seus voos. A companhia irá medir a temperatura de seus clientes antes deles entrarem a bordo. A verificação de temperatura será realizada com termômetros infravermelhos – sem a necessidade de contato.

A companhia alerta que uma temperatura corporal abaixo de 38° C está liberada para viajar. Os clientes cuja temperatura é mais alta que isso serão impedidos de embarcarem e suas reservas serão alteradas sem custo adicional. Além disso, também passa a valer a obrigatoriedade do uso de máscaras durante os voos – como resposta a recente medida aprovada pelo governo francês, que decreta como obrigatório o uso de máscaras em transportes públicos franceses.
Essas medidas são adicionais às implementadas pela Air France e seus parceiros em resposta à crise de saúde COVID-19, que incluem:
A Air France ainda disse que suas aeronaves são equipadas com o filtro de ar HEPA e que o ar da cabine é reciclado a cada três minutos. “A Air France lembra aos passageiros que a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários são uma prioridade absoluta. Todas as equipes da companhia aérea estão totalmente mobilizadas para garantir os mais altos níveis de saúde e segurança para seus clientes e para viajar com total confiança”, disse a companhia em nota.