Delta divulga detalhes do seu ambicioso plano de sustentabilidade
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Air France apresentou novos amenities kit para a temporada de inverno (verão no hemisfério sul), disponíveis para passageiros que voam na Classe Executiva ou na Classe Econômica Premium em operações de longa distância da companhia. Como parte de um compromisso mais verde, o amenity é composto por 93% de material reciclado.

Os novos amenities de Classe Executiva contam com o cavalo-marinho alado, emblema histórico da companhia e está disponível nas cores azul marinho e cinza. Dentro do amenity, você poderá encontrar os seguintes itens:

Os novos amenities da Classe Econômica Premium (rotas de longa distância) também foram repensados e agora apresentam um design esportivo. O kit traz a faixa (presente na cauda das aeronaves da Air France) nas cores azul escuro ou vermelha e apresenta basicamente os mesmo itens que o amenity da Business, em exceção aos itens cosméticos da Clarins.
Em todas as cabines, a embalagem plástica de cada kit passou a ser substituída por um selo inviolável. Além disso, os fones de ouvido são sistematicamente limpos e desinfetados, permitindo que a Air France elimine os protetores de fone de ouvido de uso único e suas embalagens oferecidas anteriormente.
Como os amenities representam uma espécie de “presente” da companhia, eles levados para casa após a viagem e usados novamente, garantindo o reuso. Ao diminuir o uso de plástico e outros materiais que demoram para decompor, a Air France está realizando suas ações diárias para se tornar mais ecologicamente correta.
Gostou dos novos amenities da companhia?