Viracopos abre estrutura de re-check-in para conectar desembarques internacionais com voos nacionais
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Pessoal, eu não sei vocês, mas eu já perdi a conta de quantos programas de fidelidade eu sou cadastrado, só sei que são muitos, mesmo! Essa semana foi meu aniversario e uma pequena parte deles lembrou de me enviar uma mensagem (padrão) desejando felicidades e inclusive, em alguns poucos casos, com algum presente! Isso mesmo, presente!





Da próxima vez podem mandar o Toyota mesmo rs.

Alem disso, ao clicar em “confira seus presentes” encontrei algo um pouco melhor:

Apesar de ser válido apenas para voos domésticos é uma oferta que vale ser considerada. Afinal, 10% de desconto é melhor do que desconto nenhum, não é mesmo?


Não me importo em receber e-mails no aniversario, rs! Pelo contrario, eu gosto, acho gentil. Para as empresas é uma oportunidade fácil e simples para presentar o participante e quem sabe, até gerar uma venda. Vejo como um ganha ganha!
Senti falta de um e-mail da Smiles, Livelo, Latam e Hoteis.com.
E vocês, gostam de receber este tipo de e-mail? Já receberam algo legal?