Smiles tem passagens com até 70% de desconto - Econômica
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Somente até amanhã a Smiles está oferecendo até 120% de bônus nas transferências da Livelo. A transferência mínima é de mil pontos Livelo e a bonificação máxima é de 300 mil milhas Smiles por CPF ou conta família.

Conforme especificado no site, a bonificação será a seguinte:
ATENÇÃO:
As milhas bônus serão disponibilizadas na conta em até 10 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até dia 21 de junho de 2019. Lembrando que as milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, já as milhas bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta.
Para quem estiver interessado em fazer parte do Clube Smiles, em parceria com o programa, conseguimos uma condição especial para os leitores do Passageiro de Primeira!
Assinando por meio do nosso link, você receberá milhas bônus adicionais na assinatura do Plano 1.000!
Saiba como funciona o Clube Smiles neste post.
Paralelamente a Livelo também está oferecendo até 40% de desconto na compra de pontos.
Comprando 100.000 pontos na Livelo por R$4.200,00 (40% OFF) e transferindo com 120% de bônus para a Smiles (cenário mais positivo) você receberá 220.000 milhas. Seu custo final será de R$0,019/milha, ou seja, um ótimo negócio para maximizar emissões.
Lembrando que a Smiles possui o Viaje Fácil: um benefício no qual ela oferece a opção de emitir a passagem sem ter o saldo de milhas em conta.
Com isso é possível:
Ou seja: é possível começar a fazer as emissões e pagar a “dívida” depois.
Saiba como funciona o Viaje Fácil neste post.
É uma excelente oportunidade de transferência de pontos para a Smiles, principalmente para aqueles que estavam aguardando uma bonificação generosa. Transfira seus pontos apenas se você já tem planos para usá-los! Utilize sempre a estratégia do “Earn and Burn”, acumule a quantidade necessária e efetue a emissão em seguida.
Para se cadastrar na promoção clique aqui.
Quem pensa em aproveitar?