A partir de hoje brasileiros e estrangeiros deverão apresentar teste de COVID-19 negativo para entrar no Brasil
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Vocês que me acompanham por um tempo, já estão bem familiarizados com o programa do Priority Pass, né?

Mas para quem ainda não conhece, o Priority Pass é um cartão (mediante uma assinatura paga) que te garante acesso à mais de 1200 lounges em todos os continentes e o melhor – independente da cia ou classe que viaja.
Já falamos bem detalhado nesta matéria aqui e nosso link de adesão com desconto especial para os leitores ainda está ativo.
Pré-reserva de acesso
Pois bem, o programa agora lançou uma nova “comodidade” – que é a possibilidade de pré-reservar seu acesso em algumas salas vips selecionadas.

Aí você deve estar se perguntando: “Mas como assim Fábio?”
Bom, explico: o que acontece é que em horários de picos, alguns lounges restringem o acesso aos membros do PP (igual acontece em GRU por exemplo).

Portanto para evitar este tipo de problema em eles começaram a liberar aos poucos esta função – que vai ter um custo extra de £5 por pessoa – caso você queira ter seu acesso garantido – mesmo nestes horários.
O processo para reservar é bem simples, basta acessar o app do Priority Pass, encontrar o lounge de sua escolha e prosseguir seguindo o passo a passo. Ao final você será redirecionado para a página da No1 Lounges para concluir o processo.
Ahhh, e só para ressaltar: vale lembrar que você continua tendo acesso gratuito com o PP – sem necessidade de pré-reserva – caso a capacidade máxima do lounge não tenha sido atingida.

Por enquanto ela está disponível somente nos lounges “No1” nos aeroportos de Londres (Heathrow e Gatwick) e Birmingham – mas acredito que muito em breve eles deverão expandir para outras salas.
O que acharam desta nova funcionalidade? Vocês pagariam para reservar um lugar na Sala Vip? Acharam o preço justo?