Smiles oferece bônus de até 75% nas transferências de pontos do cartão de crédito
por Equipe •
Ontem à noite publicamos a informação de que a Avianca Brasil cancelará os voo para Miami, Nova Iorque e Santiago do Chile a partir do dia 31/março/2019.
Quem acompanha o site sabe que desde a alteração na tabela e formato de precificação das emissões, em Outubro/18, em consideração a vocês, deixamos de publicar informações sobre promoções e transferências do Programa Amigo até que todas as nossas dúvidas fossem esclarecidas, o que infelizmente não aconteceu.
Porém, o momento atual é delicado e sentimos que, mesmo sem o retorno esperado da empresa, é nosso papel ajudá-los, expondo nossos pensamentos sobre o cenário e deixando o canal aberto para troca de informações.
Nos esforçaremos na buscas das informações corretas e assertivas para ajudá-los em como agir, seja para quem tem uma passagem já emitida e teve o voo cancelado, para quem tem pontos no Programa Amigo e deseja usá-los e para qualquer outra dúvida que possa surgir.
Não é possível prever com absoluta certeza o que acontecerá com a cia área e seu programa de fidelidade, mas desde já deixo registrado nosso desejo de que a empresa se recupere e consiga a estabilidade operacional. Certamente esse é o melhor caminho para todos.
Manteremos este post em destaque no site e atualizaremos as informações sempre que possível.
Você foi impactado pelo recente cancelamento? O que fez? Como foi o atendimento da cia aérea? Ofereceram voos alternativos em quais cias? E com relação aos pontos Amigo, o que pretendem fazer?
Vamos usar o espaço dos comentários abaixo para compartilhar informações.
Avianca Brasil: O que fazer com seus Pontos no Programa Amigo?
Programa Amigo: Sugestões de resgates em parceiros Star Alliance
Como utilizar o CheckMyTrip para monitorar mudanças nos voos da Avianca Brasil
Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial
Avianca Brasil anuncia fim dos voos para Santiago do Chile, Miami e Nova York
ANAC determina devolução de 10 aeronaves da Avianca Brasil
ANAC informa que Avianca continua em operação regular
Justiça garante posse das aeronaves para Avianca Brasil até abril