Air France inicia testes do IATA Travel Pass em voos selecionados para Paris
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Pessoal,
Quem me acompanha no Instagram (@ale_zylberstajn), viu que fiz um bate volta para Miami neste final de semana.
Fui de Latam, aluguei um carro com a Sixt e me hospedei através de uma reserva da Hoteis .com. As três empresas me enviaram pesquisas de satisfação, vejam:
LATAM

SIXT

HOTEIS.COM

Qual momento certo para envio das pesquisas e Incentivos
Voltei de viagem e estou atarefado. Não vou preencher as pesquisas agora e, apesar de não ser o ideal, provavelmente nem depois.
Mas será que se oferecessem um pequeno incentivo, não acharia tempo para respondê-las?
Incentivo da Hoteis.com
Achei este e-mail da Hoteis.com de uma reserva minha de 2016 . Eles queriam minha avaliação e em troca, creditariam o dobro de diárias Rewards numa estadia futura.

O que eu fiz?
Me lembro bem. Avaliei o hotel assim que recebi o e-mail, e confesso que foi com mais afinco que o normal. Gostei tanto do modelo que ficou na minha memoria.
Ainda não recebi a pesquisa para minha estadia de Miami. Espero receber 🙂
Vocês respondem este tipo de pesquisa?
Entendo que muitas vezes são com base nas respostas destas pesquisas de satisfação que algumas empresas escutam os clientes e executam as melhorias, mas na prática vocês respondem?
Concordam que um incentivo pode fazer a diferença para participar ou não deste tipo de questionário?
Sugestão –>A Latam poderia dar 500 pontos Multiplus, a Sixt um upgrade na próxima reserva e a hotéis mais um crédito em dobro no Rewards.
Em todos estes os casos, eu salvaria o e-mail e responderia no final do dia. E vocês?