Quais salas VIP o American Express The Platinum Card emitido no Brasil dá acesso pelo mundo?
por Dérek Arakaki •
A Air France escalou o renomado chef Jean Sulpice, que acumula duas estrelas Michelin, para criar seis novas opções de pratos para a Business Class, disponíveis, em ciclos, até o fim de março de 2017.

Os voos de longa distância, saindo de Paris, terão duas das opções novas a cada mês, enquanto os de média distância um desses pratos renovados mensalmente. Jean Sulpice celebra a natureza com uma gastronomia sutil, saudável, criativa e autêntica em seis pratos para proporcionar mais uma nova experiência a bordo com receitas leves e frescas, utlizando técnicas para dar ênfase ao sabor, textura e à qualidade dos produtos.

As seis opções do novo menu da Business Class da Air France são:
Para quem não conhece, Jean Sulpice é um dos pioneiros na gastronomia das alturas e responsável pelo sucesso do L’Oxalys, seu restaurante a 2.300 metros de altitude, em Val Thorens, onde fica uma das estações de esqui mais famosas da Europa – além disto ele conta com duas estrelas Michelin e experiência como chef na rede de hotéis e restaurantes Relais & Châteaux.
Além disto, a AF oferece as opções à la carte. Neste novo ciclo as novas refeições têm como tema a culinária asiática e são divididas em cinco cozinhas: tailandesa, chinesa, indiana, japonesa e coreana, além de uma opção com cesta de frutos do mar. O cardápio está disponível na maioria dos voos de longa distância partindo do Aeroporto de Paris – Charles de Gaulle, gratuitamente nas classes La Première e Business, mas é preciso fazer a reserva entre 90 dias e 24 horas antes da partida, durante a compra da passagem, na seção de gerenciamento de reservas online do site da Air France, guichês da companhia, atendimento ao cliente, check-in online ou aplicativo para smartphone.