Até às 15h! Last Minute Azul tem trechos a partir de 3.000 pontos ou R$172
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Pessoal, a Lufthansa agora permite que os clientes elegíveis dêem lances para viajar com mais conforto em vôos de longa duração – seja na Premium Economy ou na Business Class.

O myOffer funciona da seguinte forma – o passageiro informa quanto deseja pagar para viajar em uma classe superior e a cia responde entre 36-24 horas antes do vôo se a proposta foi aceita ou não.
Como apresentar sua proposta?
Se a sua proposta for aceita, será debitado do seu cartão de crédito o valor indicado e você receberá novos bilhetes eletrônicos e, no check-in, o cartão de embarque para Premium Economy Class ou Business Class. Se o voo for cancelado devido a irregularidades, o seu upgrade manterá válido para o próximo voo possível.
Se a sua proposta não for aceite, voará como inicialmente previsto em Economy Class, sem quaisquer custos adicionais.
O sistema indica por norma um valor mínimo e um valor máximo. Não serão aceites propostas abaixo do limite inferior ou acima do limite superior.
A princípio, podem ser apresentadas propostas de upgrade para todos os voos de longo curso até 72 horas antes da partida.
Por motivos técnicos e legais, não é no entanto possível um upgrade nas seguintes situações:
Se a sua proposta de upgrade for aceita, continua a aplicar as condições de bilhete da reserva original (antes do upgrade), inclusive as condições relativas a estadia mínima e máxima, anulação e alterações. Mas em contrapartida você acumula milhas de acordo com a classe para qual você subiu.
Considero muito válido este tipo de mecanismo de upgrade pois além de não voar com assentos vazios e ainda lucrar com isto a cia dá a chance para alguém viajar com mais conforto, não acham?