Livelo oferece 4 pontos por real gasto na Ri Happy
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Pessoal, para quem não sabe o AAdvantage permite usar suas milhas para fazer um upgrade em voos da British Airways ou da Iberia para uso próprio ou para outra pessoa que você escolher.

Os upgrades são válidos para a cabine de serviço imediatamente superior e são válidos para uma viagem somente de ida ou volta com, no máximo, três trechos. Os upgrades estão sujeitos à verificação de disponibilidade. Com exceção de bilhetes prêmio, os seguintes tipos de tarifas se qualificam para o upgrade:

Não achei os valores muito atrativos não já que um upgrade da econômica cheia (que já é bem cara) para a Business entre o Brasil e Europa vai custar 45.000 milhas. Já da econômica premium pra executiva é até considerável 22.500 – claro dependendo do valor que você já pagou nesta passagem.
A quantidade expressada na tabela acima são por trecho e lembrando que fazer o upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva ou para a Primeira Classe resultará em encargos adicionais de cabine premium e taxas da empresa aérea, incluindo, entre outras, voos que se originem na Grã-Bretanha ou na França.
A solicitação de upgrade deve ser feita exclusivamente pela central de atendimento – o número do Brasil é (11)4502-4000.
Termos e condições
Todos os voos da American Airlines, British Airways ou Iberia ou voos em parceria comercializados e operados pela American Airlines, British Airways ou Iberia estão qualificados. Reservas feitas por outra fonte que não seja a American Airlines devem incluir pelo menos um voo com o número de voo da American Airlines para estarem qualificados (incluindo voos em parceria operados pela British Airways ou Iberia que tenham sido reservados como um número de voo da American Airlines).
E aí, alguém já teve sucesso usando este método?