Europa autoriza a volta das operações comercias do Boeing 737 MAX
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A partir de amanhã 25 de dezembro, a KLM passa a operar com o supermoderno Dreamliner no Brasil. O Boeing 787-900 da companhia aérea holandesa estará disponível inicialmente na rota entre Amsterdã e Rio de Janeiro às sextas-feiras e domingos – o primeiro pouso será às 19h40 no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antônio Carlos Jobim, direto do Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã.

A KLM é a única companhia aérea europeia a operar o Dreamliner, no Rio de Janeiro, com uma rota fixa. A partir de 29 de fevereiro de 2016, todas as frequências semanais passarão a ser realizadas com o Dreamliner.
A cia se uniu com a renomada designer holandesa Hella Jongerius para desenvolver o design do interior da nova World Business Class com foco em conforto e privacidade do passageiro. Além das poltronas full-flat, o interior apresenta carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados renovados.
A poltrona oferece mais conforto ao passageiro ao se reclinar 180 graus. Além disso, a configuração 1-2-1 dos assentos garante privacidade e acesso direto ao corredor a todos os passageiros. Há ainda compartimentos para armazenar objetos pessoais.

As louças foram criadas pelo designer holandês Marcel Wanders, enquanto as refeições servidas têm assinatura de top chefs da Holanda. No Brasil, quem assina o menu é o renomado chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, em São Paulo.
A KLM fornece ainda kits de amenidades elaborados pelos famosos estilistas Viktor & Rolf e casinhas de porcelana Delft, que são colecionáveis e contêm gim em seu interior.
Configurações e Curiosidades: