Conheça o novo sistema de precificação de bilhetes do LATAM Pass
por Lorenzo Firmino •
A American Express está transformando seus lounges nos aeroportos de Sydney e Melbourne, na Austrália, em Centurion Lounges. Os espaços, que eram chamados de AMEX Lounge, receberão o “upgrade” para Centurion Lounge assim que as viagens internacionais retornarem.

Mudar para Centurion Lounge vai além de mudar o nome do local, mas também em aprimorar todo o padrão da sala VIP em si. O Centurion é o carro-chefe dos lounges da American Express, portanto ele conta com um serviço mais premium que os demais espaços da empresa, oferecendo bebidas e alimentos mais sofisticados, por exemplo.
Podem acessar os Centurion Lounges:
Vale lembrar que o acesso é restrito para passageiros que partem do aeroporto, caso você esteja chegando de um voo não poderá utilizar a sala. A Amex também só permite a entrada com no máximo 3h de antecedência do voo, com exceção se o passageiro estiver vindo de conexão.
Além dos dois novos espaços na Austrália, a American Express mantém uma rede de lounges “Centurion” nos Estados Unidos e em Hong Kong. Veja abaixo:
Os espaços nos aeroportos de Melbourne e Sydney permanecem fechados devido às restrições de viagens internacionais da Austrália e só serão reabertos em paralelo à reabertura das fronteiras do país – prevista para começar, faseada, em novembro.
A notícia veio através de um porta-voz da American Express, que confirmou ao Executive Traveller que as salas se tornarão Centurion Lounges em breve.
Gostou da novidade?