O Guia Completo do Iberia Plus
por Dérek Arakaki •

A partir de setembro
A partir de outubro
Os voos para São Paulo estão sendo operado com os Boeing 777-300 da companhia, configurados com três classes: Econômica, Executiva e Primeira Classe.
De acordo com o sistema de reservas da companhia, o A380 deve assumir a rota a partir do dia 1 de novembro.
Entre os destaques do superjumbo, temos o bar a bordo (destinado a passageiros de Executiva e Primeira Classe) e o banheiro com chuveiro (destinado a passageiros de Primeira Classe).
Lembrando que essa última semana, a Azul e a Emirates assinaram um acordo de codeshare, que permitirá aos clientes conectar-se de/para oito cidades no Brasil através da rede global da Emirates via São Paulo. Com esse acordo, os clientes poderão se conectar de/para o Rio de Janeiro Santos Dumont (SDU), Belém (BEL) Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curtiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC), em voos operados pela Azul para os voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outras cidades do mundo em um único bilhete.
Leia mais sobre essa novidade nesse link.
De acordo com a companhia, todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. Lembrando que a empresa está oferecendo para seus clientes viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 um teste PCR gratuito antes da viagem.
Caso você tenha interesse em voar com a Emirates, te ensinamos neste post a emitir bilhetes utilizando o TAP Miles&Go. É possível fazer emissões excelentes com o programa da companhia portuguesa para voar do Brasil para Dubai (e de lá conectar para o todo o mundo). É válido ressaltar, no entanto, que a Emirates voltou a cobrar taxa de combustível nas emissões feitas no programa.
Você tem bilhete emitido para voar com a Emirates ou pretende emitir algum?