Último dia para transferir seus pontos da Esfera para o Iberia Plus na proporção 1:1
por Dérek Arakaki •
A Singapore Airlines passou a permitir a transferência de milhas dos filhos para a conta dos pais através de um novo recurso em seu programa de fidelidade, chamado KrisFlyer for Families – algo similar acontece no Brasil com a Conta Família, da Smiles.

Desde a última segunda-feira (16), todos os pais e responsáveis podem vincular as contas de seus filhos às suas próprias contas no programa KrisFlyer. Na próxima quarta-feira, também será possível realizar a transferência de milhas das contas dos menores diretamente para conta dos pais.
Veja abaixo quais serão as regras para transferência:
Veja abaixo o passo a passo para solicitar a vinculação das contas de acordo com as informações divulgadas pela Singapore:
Tenha em mente que você não poderá transferir milhas de sua conta para a conta da criança. Além disso, por razões de segurança, a conta do menor deve ter pelo menos um acúmulo de milhas de um voo elegível nos últimos 36 meses e nenhuma milha acumulada de transferências com cartão de crédito.
Vale ressaltar que, assim que uma criança completa 2 anos, ela se torna elegível para possuir uma conta KrisFlyer e ganhar milhas ao voar com a Singapore Airlines, Scoot ou companhias aéreas parceiras.
A companhia também está com uma ação promocional que oferece 500 milhas de seu programa para os primeiros 5.000 clientes que vincularem as contas até o dia 31 de agosto de 2021.
O que você achou da novidade?
Para mais informações, acesse o site da Singapore Airlines.
☞ veja também: Como funciona a Conta Família Smiles