C6 Bank lança conta exclusiva para crianças e adolescentes
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Air Canada pretende retomar os voos entre o Canadá e o Brasil a partir do dia 02 de setembro. Até o mês de outubro, a companhia vai disponibilizar três frequências semanais. Já a partir de novembro, os passageiros contarão com voos diários entre os países. Os trechos estão programados para serem operados pelos modernos 787-9 da companhia.

☞ pular para…
Toronto (YYZ) x São Paulo (GRU)
Voo: AC 90
Frequência de operação até outubro: 3x na semana [segundas, quintas e sábados]
Frequência de operação a partir de novembro: diária
Horário: decola às 18h25 e chega às 05h15 (+1)
São Paulo (GRU) x Toronto (YYZ)
Voo: AC 91
Frequência de operação: 3x na semana [terças, sextas e domingos]
Frequência de operação a partir de novembro: diária
Horário: decola às 21h35 e chega às 06h40 (+1)
Os bilhetes para a rota já estão disponíveis para a compra no site da própria Air Canada, OTA’s (online travel agencies) e demais agências de turismo.


Bilhetes prêmio (emitido com milhas) também já estão disponíveis para emissão. Nas fotos abaixo temos exemplos de emissões – no trecho GRU x YYZ – em Classe Econômica e Classe Executiva em três diferentes programas: no TudoAzul, na Smiles e no TAP Miles&Go.






O equipamento widebody na configuração da Air Canada tem capacidade para 298 passageiros. Confira abaixo o mapa de assentos e as fotos das cabines:

Executiva
30 assentos

Premium Economy
21 assentos

Econômica
247 assentos

Nós do Passageiro de Primeira já conferimos de perto as medidas de saúde e segurança adotadas pela companhia. Confira todos os detalhes nessa matéria.

Essa é uma excelente notícia para aqueles que pretendem viajar para o Canadá. Com o anúncio da reabertura das fronteiras para passageiros vacinados vindos do Brasil a partir de setembro, a retomada dos voos diretos entre os países é muito bem vinda!
Lembrando que até o mês de outubro serão operados apenas três voos semanais e, a partir de novembro, a empresa oferecerá uma frequência diária, aumentando assim a oferta de assentos.
Algum leitor já está planejando uma viagem para o Canadá?