Posicionamento oficial da Livelo sobre o atraso no crédito das milhas da promoção com o TAP Miles&GO
por Equipe •
O governo das Ilhas Maurício anunciou que vai expandir seu programa de vacinação contra a COVID-19 para, além da população local, incluir todos os turistas internacionais acima de 18 anos. Porém, será necessário portar o visto premium, que é utilizado para viagens de longa permanência de no mínimo seis meses.

O programa de vacinação ampliado faz parte da campanha nacional para evitar o avanço do contágio pela COVID-19, que futuramente permitirá a reabertura total das fronteiras internacionais. Até o momento, o país apresenta apenas 1028 casos da doença.
As vacinas que estão sendo aplicadas são as de Oxford/AstraZeneca Covishield, fabricada pelo laboratório Serum Institute of India. O país é o único do mundo que oferece vistos de longa duração e uma vacina contra a COVID-19 para os turistas gratuitamente.
Para obter o visto, são necessários cumprir requisitos exigidos pelo governo local. Confira abaixo alguns deles:
Para mais informações sobre como obter o visto, clique aqui.
Apesar de imunização também estar disponível para todos os brasileiros que cumprirem os requisitos para conseguir o visto, as fronteiras permanecem fechada até, pelo menos, dia 31 de maio. Leve isso em consideração caso planeje uma viagem de longa duração para o destino.
Vale ressaltar que os programas de fidelidade proporciona excelentes oportunidades de resgates para o país. Para exemplificar, uma das possíveis emissões através do programa TAP Miles&Go é o trecho entre Madri e Ilhas Maurício, com um custo de 50.000 milhas para viajar na Classe Executiva e 35.000 na Classe Econômica. Para mais detalhes, veja a matéria, que postamos mais cedo, da nossa série Resgates de Primeira, onde você poderá entender afundo como otimizar suas emissões.
Algum leitor com viagem marcada para o país?