Seychelles reabre para turistas que tomaram a vacina contra Covid-19
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Os clientes do Bitz, carteira digital do Bradesco, agora passam a contar com 24 meses de isenção na aquisição da tag eletrônica para veículos Veloe. Saiba como conseguir.


Há opções de planos pré e pós-pago e, durante o período de isenção, o cliente só pagará as passagens e estadias que realizar. O controle dos gastos e a visualização de saldo podem ser feitos de maneira 100% digital, pelo app ou site da Veloe. A partir do 25º mês será cobrado um valor de R$18,90 na mensalidade.
O dispositivo da Alelo, criado pelo Bradesco e Banco do Brasil, possibilita aos motoristas passarem, sem enfrentar filas e sem contato, por pedágios de todo o País e por mais de 400 estacionamentos, entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes.
Outras instituições financeiras também oferecem o benefício da tag veicular da Veloe e de outras empresas, como Sem Parar, ConectCar, Taggy, entre outras. Temos publicado aqui no PP um guia completo sobre os benefícios de tags de pedágio que bancos e cartões de crédito oferecem aos clientes. Saiba mais acessando esta matéria.
Algum cliente Bitz vai aproveitar o benefício e contratar o serviço da Veloe?
Para mais informações, acesse o site da promoção.