Programa AAdvantage da American Airlines anuncia o fim da parceria com a Alaska Airlines
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Smiles está oferecendo até 28% de desconto em bilhetes de volta. A promoção – exclusiva para membros Clube Smiles e clientes Diamante – é válida até às 10h de quarta-feira (03). Para receber o desconto na volta o bilhete deve ser emitido com a ida.

Os valores abaixo são referentes a trechos de volta (retorno). Para encontrar estes valores você precisa necessariamente emitir um bilhete roundtrip (ida + volta).
[tabela_preco id=175443]
A Smiles oferece uma solução para os membros do programa planejarem a próxima viagem mesmo com as incertezas do momento em que estamos vivendo. Com o Viaje Fácil é possível emitir um bilhete sem ter o saldo de milhas na conta com até 330 dias de antecedência. Você deverá decidir se irá viajar, ou não, até 60 dias antes da data do embarque.
O Viaje Fácil ainda elimina o risco de acabar a disponibilidade de uma passagem que você encontrou entre a transferência dos pontos e o recebimento do bônus na sua conta.
Saiba como funciona o Viaje Fácil neste post.
Com o Cartão de Crédito Smiles você pode ter acesso gratuito ao GOL Premium Lounge, despachar sua mala sem custo em voos GOL e acumular até 2,5 milhas Smiles por dólar gasto em compras com o cartão. Além disso, você recebe parte das milhas utilizadas de volta ao emitir uma passagem no programa. Ao solicitá-lo, a Smiles ainda te presenteia com um bônus de adesão de até 20.000 milhas.
Conheça o Cartão de Crédito Smiles.
Se você tem interesse em fazer parte do Clube Smiles, em parceria com o programa, conseguimos uma condição especial: milhas bônus adicionais na sua assinatura! Confira os planos disponíveis:
[ofertas id=124364]
Saiba como funciona o Clube Smiles.
Quem pensa em aproveitar? Para mais informações, clique aqui.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.