Clientes Smiles terão benefícios elite ao viajar com a American Airlines
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Apesar do aumento nos voos das companhias aéreas e consequentemente um fluxo maior de passageiros nos terminais, muitas salas VIP seguem fechadas nos aeroportos brasileiros. Fizemos uma pesquisa e reunimos nessa matéria todos os espaços que continuam fechados, além de uma posição das empresas, seja da própria responsável pelo lounge ou do aeroporto. Confira!

Veja abaixo a lista de salas VIP temporariamente fechadas.
O que diz a empresa: “Os Lounges GOL Premium Domésticos e Internacionais em Guarulhos e RIOgaleão permanecem temporariamente fechados. Em breve retornaremos às atividades com muitas novidades e Segurança para nossos Clientes e Colaboradores.”
Até o fechamento da matéria não recebemos um posicionamento da companhia.
O que diz a empresa: “A Mastercard segue monitorando de perto os movimentos nos aeroportos e trabalhando para definir a melhor e mais segura data de reabertura para seus consumidores.”
O que diz a concessionária do aeroporto: “As salas VIP do RIOgaleão permanecem fechadas e ainda não temos uma previsão de reabertura.”
O que diz a empresa: “Os Lounges GOL Premium Domésticos e Internacionais em Guarulhos e RIOgaleão permanecem temporariamente fechados. Em breve retornaremos às atividades com muitas novidades e Segurança para nossos clientes e colaboradores.”
Salas VIP temporariamente fechadas:
O que diz a empresa: “Ainda não temos uma data concreta, no entanto, possivelmente em março teremos novos voos no internacional de BH e possivelmente reabriremos a sala. Porém, estamos aguardando a posição do aeroporto e das cias aéreas.”
Salas VIP temporariamente fechadas:
O que diz a empresa: “Ainda não temos previsão para essa reabertura.”
Ainda que muitas salas VIP já tenham retomado suas operações, mesmo que em horário reduzido, os passageiros continuam sem opções em alguns aeroportos importantes pelo Brasil, como no Galeão e Viracopos.
Qual lounge você mais está sentindo falta? Caso saiba de algum outro que continue fechado, nos avise nos comentários que incluímos na matéria!