5 sugestões de resgates para viajar em janeiro no LATAM Pass
por Equipe | Passageiro de Primeira •
O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo até 65% de desconto para quem deseja comprar pontos no programa. A oferta é válida até o dia 27 de dezembro.

O desconto mais alto é restrito a portadores dos cartões de crédito LATAM Pass Itaucard e assinantes do Clube.
O custo para cada 1.000 pontos varia entre R$24,50 e R$28.
O limite de compra da campanha é de 999.000 pontos LATAM Pass. Este limite é o dobro que o programa permitia no ano passado e vem sendo utilizado nas últimas promoções de compra de pontos com desconto.
Os pontos serão disponibilizados em até 48h após a confirmação do pagamento (usualmente o crédito é imediato). Os pontos serão válidos por 2 anos, podendo ser por um período maior se você for membro de determinados planos do Clube LATAM Pass ou titular dos cartões LATAM Pass Itaucard.
Para participar, basta acessar a página de compra de pontos do LATAM Pass e fazer login em sua conta.

Abaixo temos um exemplo de compra com 60% de desconto (válido para todos os clientes LATAM Pass).

Além disso, serão concedidos 10% de Pontos Qualificáveis sobre o total de pontos LATAM Pass acumulados na promoção para todos clientes LATAM Pass. A quantidade de Pontos Qualificáveis nesta campanha estão limitados a 4.000 mil Pontos Qualificáveis por cliente no período de novembro e dezembro de 2020.
Depois das últimas ofertas, que chegaram a oferecer até 70% de desconto para todos os clientes, as promoções na faixa dos 60% desconto, apesar de ainda oferecerem um ótimo valor para comprar pontos, perdem um pouco de sua atratividade.
Apesar disso, a oferta pode atender quem precisa de saldo no programa de imediato para finalizar alguma emissão. No entanto, lembre-se de utilizar a estratégia do Earn and Burn (acumule e gaste) e realize sua emissão quando seus pontos forem creditados (o que costuma ser de imediato).
Se você pensa em bater o martelo, acesse a página de compra de pontos do LATAM Pass. Para mais informações, acesse o regulamento.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.