Boeing faz parceria com a Aerion para acelerar a produção do primeiro jato executivo supersônico
por Equipe •
A Delta anunciou que não vai mais cobrar taxas de alteração e cancelamento de voos até 30 de março de 2021, inclusive para os voos internacionais da companhia. A medida visa trazer mais flexibilidade aos passageiros que por algum motivo foram impedidos de voar.

Confira abaixo algumas das medidas de flexibilização da Delta, que agora incluem também os voos internacionais:
A Delta está entre as companhias que permitem as isenções mais flexíveis do mercado. Estamos dispensando as taxas de alteração para todos os bilhetes domésticos e internacionais dos EUA comprados até 30 de março de 2021, tornando mais fácil para os passageiros reservarem as férias de primavera ou verão do próximo ano, com a confiança de saber que podem alterar seus planos a qualquer momento, independentemente do tipo de passagem ou para onde estão voando. O compromisso da Delta em fornecer paz de espírito aos clientes complementa nosso compromisso existente de dar maior garantia de mais espaço, bloqueando os assentos do meio e limitando a capacidade a bordo em todos os voos até 30 de março.
“Nenhum ano demonstrou melhor o valor da flexibilidade do que este”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Nossa abordagem sempre foi colocar as pessoas em primeiro lugar, e é por isso que estamos estendendo nossa isenção de taxa de mudança atual e fazendo mudanças duradouras em nossas práticas, para que os clientes tenham a confiança de que precisam muito depois do fim da pandemia.”
Alguém vai se beneficiar com essa nova medida de flexibilização dos voos internacionais da Delta?