Brasil e Egito estão muito próximos de receberem voos diretos, diz embaixador
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Air Europa divulgou hoje o lançamento de sua nova classe tarifária, chamada de Tarifa Flex, que proporciona alterações de voos ilimitadas e cancelamentos sem a cobrança de taxas quando voando em Classe Executiva, na Classe Econômica a taxa de cancelamento foi reduzida para 30 euros nessa tarifa. A novidade já se encontra disponível em todos os canais de venda da companhia.

A nova tarifa da Air Europa, disponível na Classe Econômica e Executiva inclui como principal atrativo as alterações de voo ilimitadas, o que é um diferencial principalmente pelo momento de incertezas que estamos passando. Veja abaixo outras características da nova tarifa:
A companhia ainda informou que está oferendo facilidades de reembolso para os passageiros que por algum motivo precisaram cancelar seus voos.

A companhia atualmente opera o voo direto de São Paulo (GRU) a Madrid (MAD) as terças e aos sábados, e no sentido inverso às segundas e sextas-feira. Antes da pandemia também haviam voos para Fortaleza e Recife, mas foram pausados e não devem ser retomados este ano.
Os voos são operados com o o 787-9 (São Paulo) e o 787-8 (Salvador). Já para Recife e Fortaleza os voos são operados com o modelo A330-200. Confira abaixo mais detalhes.
Classe Executiva do novo 787-9 da Air Europa, com assentos flat bed e layout 1-2-1

Classe Executiva do 787-8 da Air Europa, com assentos flat bed no layout 2-2-2

Classe Executiva do A330-200 da Air Europa, com assentos no estilo “tobogã” no layout 2-2-2

Boa sacada dos espanhóis ao lançarem uma tarifa que inclui alterações ilimitadas, principalmente agora com essa segunda onda do COVID-19 na Europa, onde as pessoas podem ter receios ao comprar passagens aéreas e não poder voar. A nova tarifa já está disponível no novo app da companhia, website e demais canais de venda da Air Europa.
Você pagaria a diferença (110 euros na Classe Econômica e 1.100 na Classe Executiva) pelas “alterações ilimitadas”?
Clique aqui para saber mais sobre a nova tarifa.