Último dia pra solicitar o cartão de crédito Smiles e ganhar primeira anuidade grátis e até 20.000 milhas bônus
por Fábio Vilela •
A TAP está com uma promoção oferecendo passagem gratuita para crianças de até 11 anos em viagens entre o Nordeste do Brasil e Portugal. A oferta termina hoje (16).

A promoção está disponível apenas no site de Portugal da TAP, assim como as reservas que também devem ser feitas por lá. Para aproveitar, basta utilizar o código promocional KIDSBR durante sua compra.

Tentamos utilizar o código no site do Brasil mas ele não foi aceito, portanto, sua compra será feita no site de Portugal e consequentemente com pagamento em Euro.
Destinos elegíveis:
No site da promoção a TAP lista os seguintes destinos como elegíveis a essa oferta:

Veja abaixo um exemplo de compra de passagem para 1 adulto e 1 criança em econômica entre Maceió e Lisboa. Repare que, após utilizado o cupom, você receberá um desconto na passagem da criança, pagando apenas as taxas.

A TAP também está oferecendo 1 alteração de reserva gratuita. Com isso, caso ocorra alguma imprevisto e não seja possível realizar a viagem, você poderá alterar-lá para uma outra data, apenas se atente que poderão ser cobradas diferenças tarifárias. Veja abaixo as condições:
A promoção é bem interessante da TAP, mas uma pena que disponível apenas no site de Portugal, fazendo com que toda a compra seja feita em Euro.
Aliás, o site da promoção cita inclusive os valores para emissão por milhas, indicando que a oferta também se aplica nos resgates pelo Miles&Go, porém, não consegui ativar o código de desconto nesse tipo de emissão, provavelmente por meu cadastro ser do Brasil.
Como sei que temos muitos leitores de Portugal, se alguém conseguir aplicar o desconto na emissão com milhas, deixe nos comentários!
Para mais informações sobre a oferta clique aqui.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.