Só hoje! Smiles oferece até 25.000 milhas na compra do iPhone 11
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A American Airlines anunciou hoje algumas melhorias em seu programa de fidelidade AAdvantage a fim de proporcionar mais flexibilidade e tornando mais fácil alcançar o status de elite em 2021.

A empresa também está introduzindo um novo “pacote” de recompensas para os clientes. Abaixo estão alguns destaques do programa AAdvantage 2021:
Agora os membros AAdvantage podem começar a ganhar o status elite de 2021, ainda este ano. A American contará todas as atividades de voo de qualificação de elite realizadas no quarto trimestre de 2020 para as qualificações de 2021.

O status de elite alcançado em 2021 é válido até 31 de janeiro de 2023.
Para 2021, a American também dispensará o requisito de qualificação de elite em dólares para Gold, Platinum e Platinum Pro se os associados gastarem U$30.000 em compras com seus cartões de crédito AAdvantage qualificados. Com isto os clientes tem outra maneira de atingir seu objetivo de status de elite.
Além disto para tornar o status ainda mais gratificante em 2021, a empresa anunciou que clientes com status Platinum Pro e Executive Platinum terão uma “pacote” com diversas recompensas onde poderão escolher algumas, tais como: Upgrades (SWU) , passes diários do Admirals Club, milhas bonus AAdvantage, entre outros. Essa escolha de recompensas estará disponível aos membros que alcançaram o status em 2021 e a empresa disse que divulgará mais detalhes em breve.
Uma outra mudança positiva, mas que aconteceu já este mês, foi que desde o dia 01/10 os associados elite do programa já podem desfrutar de benefícios como acesso prioritário, upgrades, acesso a Assentos Extra Preferencial e Cabine Principal e mudanças de voo confirmadas no mesmo dia durante a viagem em tarifas da Econômica Básica.
Para fazer o upgrade, os membros elite podem usar seus certificados de upgrade de 500 milhas, SWU ou upgrades de prêmio de milhagem, assim como fazem hoje com uma tarifa de Cabine Principal.
E por fim vale lembrar que membros elite AAdvantage Gold, Platinum, Platinum Pro e Executive Platinum já tiveram seu status deste ano automaticamente estendido para 31 de janeiro de 2022, devido à redução de viagens neste ano por causa da pandemia.
O que acharam das mudanças? Alguém pretende focar no AAdvantage para 2021?