Smiles tem trechos da GOL e VOEPASS a partir de 4.000 milhas
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Smiles prorrogou a promoção em que oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos Livelo. A oferta, que terminava ontem (16), agora é válida até hoje (17).

Confira abaixo como será a bonificação:
É válido lembrar que membros do Clube Smiles com mais de 6 meses de permanência tem 5% de bônus e membros com mais de 12 meses de permanência tem 10% de bônus em todas as transferências de pontos que fizer (independente de promoção vigente). Este bônus é limitado a 5.000 milhas por ano.
A Smiles segue oferecendo um “Simulador de Bônus” – que calcula a quantidade de pontos que você receberá de acordo com as suas assinaturas de clubes e/ou status na Smiles.

Lembrando que a Smiles deu início as promoções do Clube Smiles Day! Entre elas, o programa está oferecendo até 12.000 milhas na hora para quem assinar o Clube Smiles.
Você vai receber 12.000 milhas no momento da adesão do Plano 1.000 na forma de pagamento anual ou 9.000 milhas se optar pelo pagamento mensal, nesse último caso o milheiro da Smilesvai sair por R$ 18,00. A oferta é válida até as 21h de amanhã (18).
Como dissemos, essa é ótima promoção da Smiles, oferecendo um acúmulo muito bom nas transferências da Livelo. Na semana passada o programa já havia feito uma promoção de até 100% de bônus nas transferências de todos os seus parceiros, incluindo a Livelo, portanto, essa é mais uma oportunidade para aproveitar.
Além disso, essa pode ser uma oportunidade para quem precisa quitar alguma emissão feita com o Viaje Fácil.
Lembrando que a Livelo está oferecendo até 50% de desconto na compra de pontos para assinantes do clube há 1 ano, promoção válida até 30 de setembro.
O momento, no entanto, continua sendo de incertezas e nenhuma atitude deve ser tomada por impulso.
Para participar, cadastre-se no site da promoção.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.