United Airlines agora estabelece um valor máximo para incluir bebês de colo nas emissões com milhas
por Dérek Arakaki •
A Emirates voltou a voar com o A380 hoje (15), com o voo EK001 saindo do Aeroporto Internacional do Dubai às 07h45 para Londres Heathrow e o EK073 para Paris às 08h20, transportando passageiros comerciais a bordo desta aeronave pela primeira vez desde março. A partir de 1º de agosto, a Emirates retomará o voo diário com sua icônica aeronave para Amsterdã e adicionará um segundo voo diário com o A380 para Londres Heathrow.

O voo para a França terá uma recepção especial na chegada a Paris Charles De Gaulle, pois será o primeiro e único voo com o A380 programado a operar neste aeroporto europeu desde o início da pandemia.
Lembrando que os clientes que viajam de executiva e primeira classe podem aproveitar o serviço Chauffeur Drive da Emirates e relaxar no Lounge no aeroporto Internacional de Dubai com a retomada desses serviços exclusivos após a adoção de medidas de saúde e segurança. A Emirates também reabriu seus balcões exclusivos para membros do Emirates Skywards no Aeroporto Internacional de Dubai para atender seus passageiros frequentes.

Os clientes da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.
Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, clique aqui
A Emirates anunciou na semana passada o seu retorno para o Brasil. A companhia aérea vai retomar a rota Dubai-São Paulo no dia 2 de agosto. De acordo com o site da companhia, os voos para São Paulo estão programados para serem retomados com o B777-300ER, sendo que as operações com o A380 estão programadas apenas para setembro.
A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar.
Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, clique aqui.
Ainda ao longo do dia, a Emirates também retomará os voos de passageiros regulares para sete outras cidades – Atenas, Barcelona, Genebra, Glasgow, Lárnaca, Munique e Roma -, oferecendo aos seus clientes mais opções de viagens (estes voos não são operados pelo A380).
Nos próximos dois dias, a companhia aérea retomará os voos para Malé (16 de julho), Washington DC (16 de julho) e Bruxelas (17 de julho).