American Airlines apresenta novos Amenity Kits
por Fábio Vilela •
A Delta a a LATAM anunciaram que assinaram um acordo de ‘joint venture transamericano’. Segundo as companhias, após as aprovações regulatórias necessárias, esse acordo combinará suas malhas aéreas entre as Américas do Norte e do Sul, proporcionando aos clientes uma experiência de viagem única e maior conectividade.

Ed Bastian, CEO da Delta:
“No final do ano passado, decidimos construir a aliança estratégica líder na América Latina, juntamente com a LATAM, e, embora o cenário da indústria tenha mudado, nosso compromisso com esta joint venture está mais forte do que nunca”.
“Enquanto nossas empresas enfrentam o impacto da COVID-19 em nossos negócios e tomam medidas para proteger a segurança de nossos clientes e funcionários, também estamos construindo a aliança de companhias aéreas que sabemos que desejam voar no futuro”.
Roberto Alvo, CEO do Grupo LATAM Airlines:
“Enquanto continuamos focados em operar durante a crise da COVID-19, protegendo a segurança e o bem-estar dos nossos passageiros e funcionários, também precisamos olhar para o futuro para garantir a melhor experiência possível ao cliente e apoiar a sustentabilidade a longo prazo do grupo”
“Nossa aliança estratégica bilateral com a Delta continua sendo uma prioridade e acreditamos firmemente que ainda vamos oferecer aos clientes a melhor experiência de viagem e conectividade nas Américas.”
De acordo com o comunicado, desde setembro de 2019, a Delta e a LATAM alcançaram resultados importantes com o acordo de benefícios para o cliente, incluindo:
Vamos aguardar as aprovações necessárias para ver como a conectividade e experiência será aprimorada para os clientes das companhias. Especificamente no que se diz respeito aos passageiros frequentes, ao que tudo indica, em junho os benefícios estarão disponíveis. Tanto os clientes elite do LATAM Pass quanto do SkyMiles poderão usufruir de benefícios ao voar com a parceira, incluindo os acessos aos lounges.
O que você espera da parceria entre Delta e LATAM?
Para mais informações, clique aqui.