Emitindo uma Volta ao Mundo com milhas do TAP Miles&Go - Leitor de Primeira
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Visando a segurança e o bem-estar, a Air Canada lançou o CleanCare+, um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que vai proporcionar mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem.

O novo programa foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição ao COVID-19. Além das perguntas dos questionários de saúde, serão feitas checagens obrigatórias da temperatura do cliente antes do voo. Também serão implementadas políticas de distribuição de assento para permitir mais espaço pessoal na classe econômica; as normas entrarão em vigor até 30 de junho de 2020 e valerão para todos os voos da empresa. Os clientes vão receber kits de limpeza e higiene das mãos.
Para complementar essas medidas individuais, o CleanCare+ também fortalecerá os padrões de limpeza das cabines, com a introdução da pulverização eletrostática do interior das mesmas. A Air Canada também expandirá os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de desinfetante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.
“Agora somos a primeira companhia aérea nas Américas a administrar em todo o sistema checagens de temperatura antes do voo. Com o Air Canada CleanCare +, estamos introduzindo um novo e abrangente programa para dar ao nosso cliente uma garantia adicional de bem-estar em todas as etapas de sua jornada – e pretendemos continuar aprimorando o programa sempre que possível, incluindo as melhores práticas aplicadas pelo mundo, como, assim que estiver disponível, o aumento do uso de ferramentas de triagem, com testes de nível de oxigênio no sangue”, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.
Para garantir a segurança de todos os clientes a companhia introduzirá as seguintes medidas até o dia 15 de maio:
O que achou do novo programa de prevenção da Air Canada?