KLM adiciona seis E195-E2 a seu pedido e chega a 21 aeronaves encomendadas
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Thai Airways informou que suspendeu temporariamente voos para diversos destinos em que ela opera, tanto dentro da Ásia quanto em outras rotas internacionais.

Confira abaixo o comunicado da companhia:
A THAI Airways International Public Company Limited (THAI) anunciou que, devido à atual situação global do surto de COVID-19, vários países da Europa e Ásia aumentaram intensamente as medidas preventivas incluindo triagem pelos Ministérios locais das Organizações de Saúde Pública e Aviação Civil, bem como bloqueio de suas fronteiras. Portanto, visto a situação a THAI suspendeu temporariamente suas operações para os seguintes destinos.
A THAI já havia suspendindo anteriormente voos para Sendai, Sapporo, Fukuoka, Busan, Manila, Kuala Lumpur, Roma, Milão, Viena, Nova Délhi, Mumbai, Calcutá, Chennai, Bengaluru, Hyderabad, Mascate, Dubai e Auckland.
Para facilitar aos clientes, a THAI permitirá que todos os passageiros com bilhetes para voos THAI e THAI Smile (codeshare tickets), emitido antes de 25 de março de 2020, com a seguinte data de viagem, convertam seus bilhetes não utilizados em um voucher válido por um ano, sem cobranças de taxas:
NOTA: Uma política com instruções sobre como emitir o voucher de viagem será lançada em breve.
Para mais orientações sobre emissão dos vouchers de viagem, assim como informações mais recentes e consultas de assistência geral, visite nosso site dedicado ao agente: www.thaiairwayssupport.com
Agradecemos sua paciência e apoio durante esses momentos extraordinários.
Thai Airways
Se o seu voo foi cancelado, entre em contato com a companhia ou agência de viagem responsável pela venda para verificar as opções oferecidas ou aguarde as instruções sobre como emitir seu voucher.
Alguém foi impactado?
Para mais informações, clique aqui.