Voo inaugural da GOL é recebido com batismo de raios de luz em Florianópolis
por Equipe | Passageiro de Primeira •
O Hoteis.com enviou ontem um e-mail para seus clientes com as últimas informações sobre o coronavírus. A empresa estará reembolsando reservas com check-out até 30 de abril de 2020. Quem decidir cancelar, poderá receber um reembolso integral ou um voucher para ser utilizado na mesma acomodação. Essa data poderá ser postergada de acordo com a evolução da pandemia.

Mensagem do Hoteis.com
O setor de viagens está recebendo um grande volume de pedidos de clientes relacionados ao crescente impacto do novo coronavírus (COVID-19).
Pedimos desculpas pelo tempo de espera, que aumentou devido ao grande volume de ligações. Toda a equipe da Hoteis.com que pode ajudar está dedicada a atender os pedidos e oferecer mais opções de autoatendimento em parceria com milhares de parceiros de viagem no mundo inteiro.
No momento, estamos focados em atender clientes com viagens marcadas para as próximas 72 horas. Se a sua viagem não estiver programada para acontecer nesse período, acesse o nosso Portal de atendimento ao cliente. Com as novas ferramentas que incluímos no portal, você pode alterar ou cancelar seus planos de viagem on-line.
Informações importantes:
Se você pretende fazer uma nova reserva, recomendamos que opte por tarifas com cancelamento grátis.
Agradecemos a sua paciência enquanto ajustamos as nossas operações e políticas o mais rápido possível e pedimos que, se a sua viagem não estiver programada para as próximas 72 horas, aguarde antes de ligar para o serviço de atendimento. Assim, podemos atender os pedidos mais urgentes e resolver os casos com mais rapidez.
Agradecemos a sua compreensão. Para nós, nada é mais importante do que a segurança dos nossos clientes. A Hoteis.com agradece a sua confiança em nossos serviços.
O Hoteis.com criou uma página sobre o assunto, você pode acessá-la neste link.