Delta melhora seu kit de amenidades TUMI na classe Premium Delta One™
por Fábio Vilela •
Atualização 11/03 – 15:19
A American atualizou a página com os ajustes das operações e não consta mais a informação da redução de frequências entre São Paulo e Nova York. Portanto, os voos diários devem ser mantidos sem suspensão.
A American Airlines anunciou ajustes em suas operações em função da menor demanda de viagens, impactadas pelo coronavírus (COVID-19). Entre as mudanças está a redução nas frequências de voos entre São Paulo e Nova York entre os dias 14 de abril e 6 de maio.

Segundo divulgado pela companhia, os ajustes resultarão em:
Confira abaixo um resumo dos ajustes feitos pela companhia:
Ásia
Europa
América do Sul
De acordo com o que foi divulgado pela American, entre os dias 14 de abril e 6 de maio, os voos realizados as terças e quartas entre São Paulo e Nova York estarão suspensos. As operações diárias serão retomadas no dia 07 de maio.

A equipe de reservas da American entrará em contato com os clientes afetados diretamente por e-mail ou telefone. Os clientes que fizeram reservas através de um agente de viagens serão contatados diretamente pela agência. Se um voo for cancelado e um cliente optar por não ser remarcado, ele poderá solicitar o reembolso total visitando aa.com/refunds.
Conforme orientamos desde o começo das suspensão dos voos, se você tem viagem marcada, independente do destino, vale se atentar as políticas das companhias aéreas para se planejar e evitar possíveis contratempos. As atualizações estão sendo constantes, portanto, verifique sua reserva com frequência para saber o status dos seus voos.
Alguém voando com a American foi impactado com os ajustes?