Disney decide eliminar todas as áreas de fumantes de seus parques
por Fábio Vilela •
As companhias aéreas americanas anunciaram a isenção das taxas de remarcação para qualquer passagem adquirida durante o mês de março, independente se o destino está entre os países afetados pelo coronavírus.

Se você comprar qualquer bilhete na American Airlines entre 1 de março de 2020 às 16h30. CT e 16 de março de 2020 às 23:59 CT, você pode alterar o seu voo uma vez sem pagar taxa de alteração se ela for feita pelo menos 14 dias antes da data da viagem. Os bilhetes devem ter sido adquiridos para viagens entre 1 de março de 2020 e 26 de janeiro de 2021.
Termos e condições:
Para mais informações clique aqui.
A Delta isentará as taxas de alteração para todos os voos reservados entre 1 e 31 de março, bem como para voos internacionais previamente reservados para voar em março. Essa isenção permite que os clientes façam uma alteração única no itinerário sem incorrer nenhuma taxa.
Isenção de taxas para bilhetes adquiridos entre 01 até 31 de março
Isenção de cobranças por alteração para bilhetes internacionais comprados até 01 de março de 2020
Para mais informações clique aqui.
A United está isentando as taxas de alteração de quaisquer reservas – nacionais e internacionais – feitas entre 3 e 31 de março de 2020. A isenção se aplica a todos os bilhetes, todos os tipos de tarifa, todos os destinos, todos os pontos de venda e todas as datas de viagem disponíveis para venda.
Termos e condições:
Para mais informações clique aqui.
As flexibilizações que antes se limitavam apenas para viagens para os países mais afetados passam a ser expandidas para outros destinos. Com essa política, as companhias americanas buscam tranquilizar seus passageiros permitindo que eles adquiriam passagens durante esse mês e possam realizar a alteração caso ocorra algum imprevisto com a sua viagem.