AME aumenta o limite para pagamentos de boletos de contas de consumo
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Airbus entregou seu 350º A350 para a Air France. Com a chegada de mais uma aeronave de longo curso, chamadas de wide-body, a companhia francesa ainda aproveitou para divulgar novas rotas.

O A350 de nº 350 da Airbus foi entregue para a Air France nessa última terça-feira (04) em Toulouse, sede principal da fabricante. Assim que chegou às “mãos” da companhia, ela foi rapidamente renomeada de Nice, em homenagem a icônica cidade, que faz parte da Riviera Francesa, mas que também é porta de entrada ao mundo mediterrâneo.
Segundo a Air France, esta nova aeronave será rapidamente inserida em dois destinos, indo para Bamako, no Mali e Abidjan, na Costa do Marfim. A companhia ainda revelou suas novas rotas para o verão europeu de 2020:
O calendário de verão da Air France vai de 29 de março até 25 de outubro de 2020.
O A350 apresenta o mais recente design aerodinâmico, fuselagem e asas de fibra de carbono, além de novos motores Rolls-Royce com baixo consumo de combustível. Juntos, esses recursos se traduzem em eficiência operacional, com uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões.
O modelo da Air France possui 324 assentos distribuídos em três classes diferentes: 34 na Executiva, 24 na Econômica Premium e 266 na Econômica.



Para celebrar a entrega de sua 350ª aeronave do modelo A350, a Airbus publicou em seu Instagram a foto do jato “Nice”:
https://www.instagram.com/p/B8JiVTuhr-d/