Qatar Airways passa a oferecer pratos 100% veganos no menu da Classe Executiva
por Equipe | Passageiro de Primeira •
No quadro #LeitorDePrimeira de hoje vamos compartilhar a história do Vinicius. Ele já tinha pontos acumulados na Livelo e aproveitou as dicas do site para fazer a emissão mais desejada entre nossos leitores: a Volta ao Mundo (RTW) em executiva do Miles&Go, o programa de fidelidade da TAP. O relato é curto, sucinto e direto ao ponto! Vale a leitura!

E aí pessoal,
Depois de acompanhar, ler e reler diversos relatos de emissões mágicas aqui no PP, fiz todos os cálculos, simulações de rotas, voos e taxas para a minha emissão de passagem de volta ao mundo (RTW).
Já vinha acumulando pontos Livelo há um tempo e tinha uma boa pontuação, fiquei então aguardando uma promoção com bônus de 100% para a TAP Miles&GO e quem sabe o desconto de 40% para a compra das milhas que iriam faltar. Quando no começo do mês de novembro veio a tão esperada promoção. Faltavam ainda 21.000 para atingir os 175.000 necessários, fiz a compra por R$ 882,00 e transferi os pontos.
Passada a espera para o crédito da pontuação bônus, roteiro inicial buscado, voos e cias anotados, fiz a primeira ligação para o call center da TAP e a atendente, como todos os atendentes da TAP, foi muito prestativa e me ajudou com trechos que tinha pensando e não seriam possíveis.
Durante a semana, antes de receber o e-mail para pagar as taxas, alguns voos caíram da reserva e tive que entrar em contato várias vezes e reservar os mesmos voos, pois ainda constavam disponíveis. No sexto dia de espera, enfim, recebi o e-mail para entrar em contato e realizar o pagamento das taxas.
Estou com a viagem marcada, com a maior parte dos voos em executiva, nas datas que tinha planejado inicialmente. Todas as buscas de disponibilidade foram feitas no site da United e deram todas certo. Ainda tive que comprar separada a passagem Tóquio – Seul e o trecho dentro da Europa.
Roteiro:
Custos:
No fim das contas, os custos foram muito reduzidos graças aos pontos que já tinha. De qualquer maneira, muito obrigado ao PP e as pessoas que compartilham seus relatos.

Parabéns, Vinicius! Principalmente pela insistência em confirmar os voos disponíveis no site da United – como sempre falamos aqui, a disponibilidade no Miles&Go na grande maioria das vezes é um reflexo das tarifas encontradas na United. Os únicos trechos que não serão em classe executiva são intra América do Norte, ou seja, trechos mais curtos que os demais. Todo o restante da Volta ao Mundo será em executiva, com destaque para os voos da Air Canada, ANA e Asiana!
☞ confira relatos já publicados:
Se você quer ter sua história aqui, siga as instruções deste post.